segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu sumi.. eu sei. Perdão!

Não desisti do Blog. Só não tive tempo de postar.

Comi igual uma vaca gorda esses ultimos dias. Estou desde as 17h sem comer e vou ficar até amanhã às 13h. Ou seja, serão 20h de NF.

me desejem sorte!!

Beijos.♥

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jaquei =/

Q merda.. jaquei geral! Pimeiro tomei café da manhã com meu pai. Depois ui almoçar com meu chefe no Almanara (comida árabe). Ou seja, nada de controle hoje.

Consegui

Fiz 16 horas de NF, almocei às 13h. Depois tomei um suco de laranja às 21h e agora só amanhã às 13h q eu vou comer, ou seja, mais 16h de NF! =D to super, meeeega feliz!!! Sorte para nós.. Um beijo!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Voltei

Confesso. Abandonei o blog..

=(

Me perdoem meninas! E espero q a Ana me perdoe tbm e volte pra mim. To me sentindo tão distante da Ana =(

Cansei dessa vida de gorda.

Hoje eu estava lendo um blog de uma garota que faz váááárias horas de NF e lembrei de qnd eu era forte o bastante e conseguia fazer tbm. Senti falta da minha vida Anna. Então, decidi voltar de vez. Criei vergonha na cara.

Para começar, não vou fazer corpo mole.

Como não como desde às 21h, vou ficar sem comer até 13h, ou seja, 16h de NF *..*

Amanhã conto como foi e se consegui ser forte e aguentar esse NF logo de cara..

Beijos e sorte para todas nós!!